Renault mostrará futuro Megane RS no Grand Prix de Monaco

Postado em: 23, maio 2017 por Redacao

Não quer esperar pelo lançamento oficial do novo Renault Megane RS? Então a francesa tem boas notícias pra você: o hot hatch terá suas linhas finais expostas ao público durante o próximo Grand Prix de Monaco, que acontecerá ainda essa semana. O modelo trará pintura mesclando amarelo e preto como o carro de F1 da Renault, e será pilotado por Nico Hulkenberg, campeão das 24 Horas de Le Mans.

Apesar da revelação, os dados mecânicos e de desempenho permanecerão em mistério. O que se sabe até agora é que o novo modelo virá apenas em versão quatro portas (diferente do anterior disponível apenas com duas portas) e abandonará o câmbio manual; a única opção será uma caixa automatizada de dupla embreagem.

Com a novidade, a Renault espera recuperar o título de “carro de tração dianteira mais rápido em Nürburgring” que foi conquistado esse ano pelo novo Honda Civic Type R. O modelo final será apresentado mundialmente em Setembro.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito