Renault lança série especial limitada do Sandero RS

Postado em: 12, maio 2017 por Redacao

Em um mercado conhecido por produtos defasados, maquiados e/ou atrasados, a Renault conseguiu se destacar ao lançar o Sandero RS, versĂŁo apimentada do compacto popular que oferece mais diversĂŁo ao volante e acerto mecânico diferenciado, contrariando os “esportivos de fachada” comuns nesse segmento. Para destacar ainda mais o modelo, a francesa apresenta a sĂ©rie especial Racing Spirit limitada a 1500 unidades, cada uma pelo preço de R$66.400, pouco acima do RS convencional.

A pouca diferença de preço sobre o RS comum denota os poucos detalhes que tornam o Racing Spirit exclusivo. Falando do visual, um tom forte de vermelho foi adotado em elementos nos para-choques, retrovisores, passando pelos mostradores do painel, volante, acabamento dos bancos e atĂ© mesmo nos aros das saĂ­das circulares de ar condicionado. Fecham o pacote estĂ©tico os adesivos nas laterais com o nome “Racing Spirit”.

Não há diferenças mecânicas ou na lista de equipamentos, exceto pela adoção dos pneus Michelin Pilot Sport 4 (os mesmos usados por alguns modelos de alto desempenho da Mercedes-AMG) que calçam rodas de aro 17, de série no Racing Spirit porém opcionais no RS convencional. Os novos pneus prometem melhorar o desempenho de um modo geral, especialmente em curvas e frenagens. Vale lembrar que o motor é o mesmo 2.0 Flex de 16 válvulas de sempre, com até 150cv (etanol) a 5750rpm e torque máximo de 20,9kgfm, também com etanol. Com isso, o Sandero RS faz de 0 a 100km/h em aproximadamente 8 segundos, de acordo com dados oficiais do fabricante.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito