Apesar de grande motocicleta da Veilside tem motor de 250 cilindradas

Postado em: 15, janeiro 2013 por Gisele Ribeiro

Foto: Divulgação

Motocicleta desenvolvida pela empresa VeilSide ser√° uma das atra√ß√Ķes do “T√≥quio Auto Salon”, que vai at√© o pr√≥ximo domingo (13), em Chiba, no Jap√£o. A Python √© equipada com motor de 250 cilindradas, similar ao de modelos menores, como Honda CBR 250R e Dafra Next 250.

Apesar de grande, o modelo da Veilside possui motor pequeno e que de acordo com a empresa apenas o ele n√£o √© original a marca n√£o informou o n√ļmero de pist√Ķes do propulsor e nem dados de pot√™ncia. Mais de 800 ve√≠culos est√£o expostos no evento de tuning japon√™s.

A imagem mostra uma moto bem arrojada, com um visual futurista e ao mesmo tempo agressivo. O conjunto tem uma pequena distancia até o chão.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2019 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito