Conceito S da Honda dará origem a uma nova mini-van no mercado chinês

Postado em: 24, abril 2012 por Marcus Lauria

Fotos: Divulgação

Por Larissa Nogueira

Um dos destaques da Honda no Salão de Pequim, o protótipo Conceito S vai dar origem a uma nova mini-van daqui a alguns anos. Idealizada inicialmente para o mercado Chinês, o modelo estará nos principais mercados da marca depois de seu lançamento local. A produção na China será da Dongfeng (parceira da marca).

De acordo com a Honda, o Concept S é equipado com um sistema de propulsão híbrida, cujos dados não foram divulgados e se destaca no aproveitamento de seu espaço interno. Ele apresenta um visual agressivo, em sintonia com os últimos lançamentos da marca.

Tag Cloud

Deixe um comentario

(*) Campos obrigatórios
ATENÇÃO: Todos os comentários postados nesse site, terão que ser aprovados pelo moderador e não irá aparecer automaticamente. Não serão permitidos comentários ofensivos contra a marca e os leitores, como palavrões. O texto tem que ser digitado em letras minúsculas respeitando as regras da nossa gramática. Comentários que não sejam sobre o assunto da matéria serão descartados. Ao postar um comentário, quer dizer que você concorda coma s regras acima. Obrigado.

© COPYRIGHT2018 CarPoint News - Todos os direitos reservados É proibida a reprodução de conteúdo deste site em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico, sem autorização por escrito